top of page

Di Ferrero inicia nova fase com o lançamento do EP “SE7E”

  • Foto do escritor: Pedro Freitas
    Pedro Freitas
  • 14 de out. de 2025
  • 1 min de leitura

O número sete sempre foi associado à força simbólica do autoconhecimento, da espiritualidade e da conexão entre o mundo físico e o espiritual. É com essa energia que Di Ferrero apresenta o EP “SE7E”, composto por três faixas inéditas e com capa assinada por Bruno Zampoli. O projeto marca uma nova fase de transformação na carreira do cantor, que já explorava o simbolismo do número em trabalhos anteriores, como o “EP 7” e a “Tour SE7E”.



O novo trabalho representa uma busca pela verdade e pela essência artística de Di, com canções que abordam ciclos, mudanças e renascimentos. As faixas inéditas “UNFOLLOW”, “AZUL (OCEANO)” (com participações de Gee Rocha e Matheus Asato) e “ENTÃO VOLTA” (com Thiago Castanho) chegam acompanhadas de visualizers que introduzem novos conceitos visuais.


Segundo o diretor César Ovalle, responsável pela criação dos vídeos, esta nova fase traz uma proposta distinta.


“Mudamos a forma dos visualizers. Eles deixaram de ter uma sequência entre si e agora são independentes. Em ‘ENTÃO VOLTA’, que conta com a participação de Thiago Castanho, usamos o elevador de ‘Universo Paralelo’, da leva anterior. A linguagem é mais tradicional, e as composições visuais se intercalam de maneira fluida”, explica.


A direção de fotografia é assinada por Marcelo Nava, que destaca a intensidade do processo criativo.

“Foi um desafio, porque seguimos caminhos diferentes da primeira fase. Propusemos ideias mais ousadas e ampliamos o volume de conteúdo. O deslocamento foi maior, os dias de gravação aumentaram e tudo se tornou mais intenso”, relata.


Comentários


Fique por dentro do mundo da música, entretenimento e coberturas especiais de shows através do portal Off The Record

bottom of page