Francisco, el Hombre Hasta El Final
- Pedro Freitas
- 18 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
A catarse, já tradicional dos shows da Francisco, el Hombre, será ainda intensa em HASTA EL FINAL. Afinal, o quinteto anunciou um hiato - sua "siesta criativa" - neste ano, mas antes de tudo: uma grande celebração. O repertório principal será o disco, homônimo da tour, onde Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff abraçam o passado, o presente vibrante e as incertezas do futuro junto de seu público. Os locais já anunciados são: Porto Alegre (10 de maio), Curitiba (11 de maio), Belo Horizonte (8 de junho), Rio de Janeiro (26 de julho) e São Paulo (27 de julho) e os ingressos estão disponíveis aqui.
"O disco todo é pautado na conexão com o público, na conexão com o ao vivo. Vocês vão entender que dar play no HASTA EL FINAL vai servir para matar a saudade do show da Francisco, el Hombre", afirma Mateo. Com músicas interligadas e ambiência nos encontros presenciais e a maestria da banda, o álbum é facilmente traduzido para o ao vivo.
Simbolizando, tudo que a banda construiu ao longo dos anos junto aos seus fãs, o trabalho também representa um passo na individualidade de cada dos artistas. É hora de contemplar toda a história do grupo a fim de reverenciar um novo período. "Depois de 10 anos tocando juntos, a gente percebeu a importância dessa pausa, para que cada um possa trazer algo novo para a banda e para revolucionar a nós mesmos enquanto indivíduos", reflete o vocalista.






Comentários